Gratidão contagia!

Hello meus amores,


 Não é preciso ir muito longe para encontrar alguém que passa por algum tipo de necessidade. Enquanto para alguns falta saúde, outros às vezes só precisam de um pouco de felicidade. Independentemente de ter religião ou não, agradecer por tudo que a vida nos dá deveria ser até automático. Lembrar que algo tão natural como tomar banho ao chegar do trabalho pode ser algo tão desejado por alguém, tanto o banho quanto o trabalho, já nos faz pensar tantas outras coisas que podemos ser gratos. 

Resultado de imagem para gratidão

 A gratidão é o maior princípio do reconhecimento. Quando a gente recebe algo, faz todo sentido mostrar gratidão. Quando não se nasce grato, tem de se fazer por ser. Com o tempo você acaba sendo naturalmente.
 A gratidão não é moeda de troca, é gentileza. É sentir necessidade de dizer “obrigado”, é beijar no rosto carinhosamente, é pagar qualquer gesto, qualquer atitude, com um sentido abraço.
 Agradeça sempre por tudo que acontece na sua vida, pois até que provem o contrário, ninguém sabe como será realmente o dia de amanhã. 


Se tudo o que você tem agora pode ser aproveitado ao máximo, não acha que deveria mesmo ser grato?

Resultado de imagem para gratidão

Comentários